Olá a todos,
Bem-vindo ao Dev Brief # 144!
O trabalho está chegando ao fim, pois estamos nos estágios finais de testes internos para o Patch 16, que traz uma série de mudanças de qualidade de vida e grandes melhorias para a otimização tanto para Stalingrado quanto para experiências de todo o jogo.
O processo de otimização geral tem sido bastante complexo e decidimos que uma pequena extensão da codificação e dos testes era garantida para garantir o melhor desempenho possível. Durante esse período, também pudemos identificar problemas adicionais de qualidade de vida no jogo que, embora tivéssemos o HLL na bancada, também procuramos resolver.
PS5 Closed Beta Continua
Após o início promissor, o beta do PS5 ainda está ativo. Devido à natureza das correções de servidor que estão sendo implantadas, foi decidido deixar o beta em execução para nos permitir uma maior capacidade de solucionar os problemas e remediá-los.
Tirando isso, a jogabilidade em si foi muito bem recebida pelos jogadores e estamos muito otimistas de que será uma transição suave para o console para ajudar a ampliar o público de Hell Let Loose para aqueles que preferem a plataforma de console. Nós encorajamos você a continuar ajudando na frente de testes e também olhar para pegar o jogo no lançamento.
Muitas pessoas têm perguntado sobre o Xbox e sim, podemos confirmar que um lançamento nesta plataforma está chegando, você não ficará de fora. Devido a limitações internas, no entanto, só conseguimos executar este teste Beta para o cliente na plataforma Playstation no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.